Preview Mode Links will not work in preview mode

Abrale Cast

Nov 30, 2021

Nesta entrevista falamos sobre os biossimilares: como são feitos, diferença para os medicamentos referência e genéricos, custo, se são indicados para os pacientes com câncer, e muito mais! Escute agora!

Host: Bárbara Fernandes e Heitor William @oisouheitor
Convidada: Dra. Danielle Leão...


Nov 22, 2021

Hoje, 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil. E no episódio desta semana tiramos todas as dúvidas sobre este tipo de câncer: incidência, sintomas, tipos de tratamento, sobrevida, cuidados que os pais devem ter, e muito mais. Escute agora!

Host: Bárbara Fernandes e Thiago...


Nov 16, 2021

No episódio desta semana falamos sobre a #leucemia linfoide crônica: como acontece, sintomas, forma assintomática, diagnóstico, watch and wait, tratamento, novidades terapêuticas e muito mais! Escute agora!

Host: Bárbara Fernandes e Heitor William
Convidados: Dr. Guilherme Perini e Michelle Nascimento

Site:...


Nov 8, 2021

O que dizer - e não dizer - ao paciente com #câncer. Você sabe? Como eles quebram o tabu sobre essa "palavra"? Quais situações engraçadas já passaram ao longo do tratamento? Saiba mais neste episódio, escute agora!

Host: Bárbara Fernandes e Amanda Vieira
Convidados: Carol Antunes e Heitor William

Site:...


Nov 1, 2021

Para muitos pacientes com câncer, a sexualidade não é a primeira questão abordada logo após o recebimento do diagnóstico. Contudo, tanto o sexo quanto a sexualidade são considerados de extrema importância para a qualidade de vida do paciente. Saiba mais neste episódio, escute agora!

Host: Bárbara Fernandes e...