Preview Mode Links will not work in preview mode

Abrale Cast

Aug 29, 2023

Para falar sobre os linfomas difusos de grandes células B, entrevistamos o Dr. Guilherme Perini, médico hematologista do Hospital Israelita Albert Einstein e coordenador da hematologia do Grupo Américas. 

 

Host: Tatiane Mota

Convidado: Dr. Guilherme Perini

 

Assista a entrevista pelo YouTube da Abrale:


Aug 28, 2023

Para falar sobre esse tipo específico de linfoma e muito mais, entrevistamos a Dra. Danielle Leão, médica hematologista da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. Confira!

 

Host: Tatiane Mota 

 Convidada: Dra. Danielle Leão

 

Assista a entrevista pelo YouTube da Abrale: https://youtu.be/jWTtv9HCx-4

 


Aug 22, 2023

Os sintomas do linfoma de Hodgkin como aumento de gânglios e suor noturno podem se confundir com outras doenças, atrasando o diagnóstico desse câncer.  
 
Para explicar porque estes sinais acontecem e como amenizá-los, e se há prevenção para o linfoma de Hodgkin, entrevistamos o Dr. Diego Villa Clé,...


Aug 15, 2023

A tuberculose ganglionar é um tipo de doença que pode ser confundida com o linfoma.  
 
Para falar sobre diagnóstico, a relação entre essas patologias, tratamento e muito mais, entrevistamos a Dra. Thais Fischer, médica hematologista do A.C.Camargo Cancer Center. Vem conferir esse bate papo incrível!  
 ...


Aug 8, 2023

O linfoma primário de mediastino é considerado um subgrupo do linfoma difuso de grandes células B. É uma doença com um predomínio um pouco maior em mulheres, sendo comum na faixa etária entre os 20 e 40 anos. 
 
Nesse episódio, entrevistamos o Dr. Guilherme Perini, médico hematologista do Hospital Israelita...