Preview Mode Links will not work in preview mode

Abrale Cast

Feb 27, 2024

Neste novo episódio do Abrale Cast, tivemos um bate papo muito interessante com o Dr. Renato Centrone sobre as linhas de tratamento da LMC, tipo crônico de leucemia.


O Dr. Renato é médico hematologista pela Faculdade de Medicina da USP. Atua como hematologista do grupo DASA Oncologia. É pesquisador clínico e...


Feb 20, 2024

A leucemia linfocítica crônica é o tipo mais comum de leucemia.  
 
Para falar sobre os mitos e verdades da LLC, qual a faixa etária atingida, como fica o hemograma e muito mais, entrevistamos o Dr. Jayr Shcmidt, médico hematologista do A.C.Camargo Cancer Center e líder do centro de referências de neoplasias...


Feb 13, 2024

Beatriz Leite, mais conhecida como Bia Milk, é esteticista e descobriu uma leucemia mieloide aguda em 2022. Ela passou por diferentes protocolos de quimioterapia e transplante de medula óssea alogênico e hoje está em remissão da doença. Vem conhecer essa história inspiradora!

Hosts: Bárbara Fernandes e Bia...


Feb 6, 2024

Em dezembro de 2023 aconteceu nos Estados Unidos o ASH, maior evento de hematologia do mundo. Neste vídeo nós comentamos quais as principais novidades terapêuticas que foram apresentadas para a leucemia mieloide aguda e leucemia linfocítica aguda.  
 
Confira essa incrível entrevista com o Dr. Nelson...